Condições Gerais
- Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução de compras realizadas pelo site devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar do dia seguinte da data do recebimento do produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
- Toda ocorrência que envolva troca ou devolução deve ser comunicada à nossa equipe de Atendimento do Site pelo e-mail comercial@cafebarleta.com.br ou pelo WhatsApp +55 (35) 99877-7803. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, poderão ser reenviados sem consulta prévia (a cobrar para o cliente).
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todas as vias da nota fiscal.
- Todos os produtos encaminhados por motivo de defeito passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação.
- O Café Barleta tem o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.
- Temos até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Se caso afirmativo, o cliente poderá solicitar: A) O reembolso do valor pago pela mercadoria, excluindo-se o valor cobrado pelo frete; B) A utilização do crédito numa compra futura, exceto o valor do frete; C) A troca por outro produto, arcando com a diferença de preço existente.
Troca por Desistência
- O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar do dia seguinte da data do recebimento do produto.
- O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de todas as vias da nota fiscal.
- Todas as despesas com frete decorrentes da troca ou cancelamento de venda motivada pelo arrependimento ou desistência correrão ao encargo exclusivo do consumidor.
Troca por Envio Incorreto
- Você deverá realizar contato em até 3 dias úteis após o recebimento, enviando fotos da caixa mostrando claramente o nome completo do destinatário, o número da nota fiscal e também foto dos produtos recebidos para o e-mail comercial@cafebarleta.com.br ou pelo WhatsApp +55 (35) 99877-7803.
Problemas na Entrega
- Em caso de atraso na entrega, entrar em contato com nosso setor de logística pelo e-mail comercial@cafebarleta.com.br ou pelo WhatsApp +55 (35) 99877-7803. Serão realizadas 2 tentativas de entrega da mercadoria. Após essas tentativas, a mercadoria será devolvida e o cliente deverá arcar com o custo de um novo envio.
Garantia
- Torra: Em caso de reclamação pela torra do café, faremos a coleta do produto e, se a reclamação for procedente, enviaremos um novo café. Caso não procedente, você arcará com o custo de um novo envio.
- Utensílios: Se, dentro do prazo de 30 dias corridos após o recebimento, o utensílio apresentar defeito de fabricação, envie fotos ou vídeos para o e-mail comercial@cafebarleta.com.br ou pelo WhatsApp +55 (35) 99877-7803, que demonstre de forma clara e objetiva para nossa validação.
Estas diretrizes visam garantir a satisfação e a confiança de nossos clientes no processo de compra, oferecendo suporte completo em caso de necessidade de troca ou devolução.